segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FATURANDO COM A NOTA FISCAL.

BASEADO EM FATOS REAIS:

Paciente vai ao consultório odontológico e solicita orçamento para tratamento dentário.
- São 20 mil reais. - diz o dentista.
- O Doutor emite recibo/nota fiscal? - questiona a paciente.
- Claro. Nesse caso, acrescente 20% no valor do orçamento.
Ao chegar em casa a paciente comenta o ocorrido com seu marido. Ele a aconselha a retornar ao consultório e confirmar as informações.
- Doutor, aquele dia você falou que eu deveria adicionar 20% no valor do orçamento caso desejasse recibo. Eu comentei com o meu marido e ele pediu que eu falasse com você novamente e confirmasse a informação.
- Sim. Se você quiser chame o seu marido que eu explico direitinho para ele.
- Ahh, então é isso mesmo. Pode deixar, tenho certeza que ele irá conversar com o Doutor. Meu marido é fiscal da receita federal.


Como eu queria ver a face desse dentista!!

Um comentário:

  1. Adorei a história! Infelizmente retrata a realidade brasileira de alguns profissionais...
    Pena que nem todo marido é fiscal da receita federal hehehe

    bjosss

    ResponderExcluir

A sua opinião é muito importante.